Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Advogado de Bruno: 'Esta menina está viva, Eliza pode aparecer'

Ércio Quaresma critica os responsáveis pelas investigações do sumiço de Eliza Samudio

LANCEPRESS!

Responsável pela defesa de Bruno, Luiz Henrique Romão e outros suspeitos pelo sumiço de Eliza Samudio, o advogado Ércio Quaresma afirmou na manhã desta terça-feira, em entrevista à Rádio CBN, que a ex-amante do goleiro é a principal testemunha de seus clientes.

- Hoje, a Eliza é a principal testemunha de defesa do Bruno, Macarrão e dos outros. Até que se tenha corpo ou atestado de óbito, essa menina está viva. Ela ainda pode estar desaparecida por vingança. Várias mulheres fazem isso com os homens para conseguir alguma coisa. Sem o cadáver, a qualquer momento ela pode aparecer - disse Quaresma.




Para Quaresma, aliás, os procedimentos adotados pela polícia está fora dos padrões de uma investigação correta. Para Ércio Quaresma, os erros dos responsáveis pelas investigações do homicídio de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno, são suficientes para a absolvição do jogador e dos outros envolvidos.

- Os erros da Polícia Civil de Minas Gerais vão absolver o Bruno, Macarrão e os outros. Esse vídeo ilícito, veiculado por uma emissora de televisão, custou a cabeça de duas delegadas (Alessandra Wilke e Ana Maria Santos). E podem esperar: mais cabeças serão decapitadas - avisou.

O advogado ainda aproveitou para disparar contra Eliza, que para polícia de Minas Gerais está morta:

- A mãe dela a abandonou em tenra idade. O pai dela é estuprador. Ela era atriz pornô, trabalhava em produções pornográficas, era profissional do sexo - disse o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário