Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Exceção de Incompetência do Bruno - Contagem


33 comentários:

  1. Em defesa, advogado pede que Bruno seja julgado em Vespasiano
    19/08/2010 16h50Avalie esta notícia » 246810DA REDAÇÃO
    Siga em www.twitter.com/otempoonline
    NotíciaComentários(0)CompartilheMais notíciasAAA defesa de Bruno Fernandes vai pedir que o seu cliente seja julgado em Vespasiano pelo sequestro e morte de Eliza Samudio. Em documentos divulgados pelo advogado Ercio Quaresma, e que, segundo ele, serão entregues à Justiça nesta quinta-feira (19), a defesa alega “exceção de incompetência” no caso.

    Quaresma alega que o suposto crime ocorreu em Vespasiano, e que, por isso, os acusados devem ser julgados no município. Atualmente, o processo corre em Contagem, a cargo da juíza Marixa Fabiane Lopes, da Vara do Tribunal do Júri. Outras peças da defesa deverão ser entregues até as 18 horas.

    Bruno Fernandes, acusado de envolvimento no sumiço e morte de Eliza Samudio, está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Outras oito pessoas também responderão na Justiça pelo crime.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã Sonia Abraao vai ler a carta do Arteiro, de 10 paginas.Deve vim muita bomba. Arteiro disse que nao vai sair do caso, que é armaçao.

    Ela adiantou que carteiro disse que esteve no presidio duas vezes, 13, 14. Na primeira vez, foi a mando do Tiburcio, empresario de jogadores, pois queria a procuraçao do Bruno, para negociar com o Flamengo, pois o Milan e Florentina, estavam interessados nele.Bruno concordou em assainar

    No outro dia, quando voltou, ja tinha rolado fofocas, e Bruno se negou assinar.

    Prefiro acreditar que é mentira, pois Bruno estaria louco em nao ter separado o processo da Eliza com a vida profissional.

    Com certeza se for verdade, e se o tiburcio tivesse lutando para Bruno na esfera trabalhista, com certeza, Bruno estaria solto agora

    Pois tendo um contrato para cumprir, facilitaria tudo.
    Sou contra alguem pegar a sua vida, todinha e entregar na mao de um unico advogado.

    Quaresma poderia resolver o processo de MG, e o Tiburcio ficaria com contratos a nivcel de clube. Bruno nao teria caido em desgraça como aconteceu.

    Gosto do quaresma, o respeito, apesar de não concordar com certos atos.

    Certeza que se Bruno tivesse um advogado so para ele, ja teria saido, nao tem como defender Bruno e macarrao.Sao dois lados opostos.

    ResponderExcluir
  3. Apenas advogado de Bola apresenta defesa dentro do prazo


    João Henrique do Vale - Estado de Minas

    Luana Cruz - Estado de Minas

    Publicação: 19/08/2010 18:25 Atualização: 19/08/2010 18:34

    O Tribunal de Justiça de Mina Gerais (TJMG) confirmou, no fim da tarde desta quinta-feira, que apenas o advogado Zanone Manuel de Oliveira Junior, denfensor do ex-policial Marcos Aparecido, o Bola, apresentou a defesa prévia. O prazo para que os advogados levassem a defesa à juíza Marixa Fabiane Lopes, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, era até às 18h. O advogado entregou uma lista de 20 testemunhas que deverão ser chamadas para depor na fase de instrução do processo.

    O advogado do acusado Sérgio Rosa Sales, Marco Antônio Siqueira, afirmou que não vai apresentar defesa, pois considera que o cliente dele é apenas testemunha no caso sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

    Segundo o TJMG, os advogados que não apresentaram as alegações ainda terão a oportunidade de se manifestar durante o processo. O prazo dado pela juíza deu a chance aos advogados de contestar argumentos da denúncia feita pelo Ministério Público (MP) e aceita pela magistrada. Ainda de acordo com o TJMG, a juíza já sinalizou que novas diligências no caso deverão ser feitas, podendo acontecer outras perícias. Esta possibilidade já havia sido apontada pelo MP antes mesmo do promotor Gustavo Fantini apresentar a denúncia.

    Exceção de Competência

    Ércio Quaresma, advogado de Bruno, não apresentou a defesa prévia até às 18h. Em um blog na internet ele divulgou um documento em que volta a solicitar a mudança da Comarca responsável pelo Caso Bruno. O advogado continua afirmando a incompetência da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem.

    A defesa usou o mesmo argumento apresentado anteriormente quando contestou a competência da juíza. Quaresma diz que o suposto crime contra Eliza Samudio aconteceu em Vespasiano, na casa do ex-policial Marcos Aparecido, o Bola. No fim do documento, destinado à Justiça e divulgado nesta quinta, o advogado pediu a expedição de alvará de soltura para Bruno Fernandes.

    No início de agosto, diante do pedido da defesa, o desembargador Hélcio Valentim, da 5ª Câmara Criminal do TJMG exigiu que a juíza apresentasse um relatório provando a Comarca de Contagem para continuar com o caso. No dia 5 de agosto ela se declarou capaz apresentando o exame de competência para prosseguir como responsável pelo processo.

    O desembargador responsável pela análise de competência, Júlio Cezar Guttierrez, ainda não avaliou o exame da juíza. Mas, segundo o TJMG, se ela for declarada incompetente, nada do que já foi determinado, até o momento, será invalidado.

    O adolescente
    De acordo com o TJMG, a defesa do adolescente de 17 anos, primo de Bruno, tem até a quinta-feira, dia 26 de agosto, para apresentar um recurso no Juizado da Infância e Juventude de Contagem sobre a decisão da Justiça. O adolescente foi sentenciado a internação por tempo indeterminado. Ele está no Centro de Internação Provisória (Ceip), do Horto, Região Leste de Belo Horizonte.

    (Com informações de Daniel Antunes)

    ResponderExcluir
  4. Primeiro video da Sonia hoje.

    O programa hoje foi ridiculo, com Lordella trabalhando para Carteiro e Edson moreira

    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130945,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Ha-dois-anos-homem-tenta-explicar-que-nao-esta-morto

    ResponderExcluir
  5. 19/08/2010 19h42 - Atualizado em 19/08/2010 19h55
    Advogados de Bruno e Bola apresentam defesa a juíza em MG
    O TJ não confirmou se o advogado de Sérgio Rosa apresentou a defesa.
    Todos os suspeitos no desaparecimento e morte da jovem estão presos.
    Do G1 MG

    imprimir


    bruno fernandes(Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)Os advogados Ércio Quaresma, que defende Bruno e mais cinco réus no caso Eliza, e Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defende outro réu, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apresentaram nesta quinta-feira (19) a defesa prévia e as testemunhas de defesa à juíza Marixa Fabiane Lopes, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    A informação foi confirmada pelo advogado Ércio Quaresma à reportagem do G1. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não confirmou que Ércio Quaresma entregou a defesa prévia.

    Até o encerramento desta matéria, às 19h30, o TJ não confirmou se o advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Salles, outro envolvido no caso, apresentou a defesa prévia de seu cliente. O advogado não foi encontrado para falar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  6. 2 VIDEO DO PROGRAMA DA SONIA

    E LORDELLO , ARROTANDO ABOBRINHAS

    Sonia Abrão conta tudo sobre a guerra entre Bruno e advogado da mãe de Eliza

    Dr. Lordello faz análise sobre a carta de Bruno para a imprensa


    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130955,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Sonia-Abrao-conta-tudo-sobre-a-guerra-entre-Bruno-e-advogado-da-mae-de-Eliza

    ResponderExcluir
  7. Revolta ver a briga de Egos, de advogados , enquanto Bruno esta apodrecendo na cadeia.

    Eu se fosse familiar do Bruno, ja teria tomado uma providencia.

    São vidas que estao em jogo, pasra virar esta palhaçada

    ResponderExcluir
  8. ONDE Esta Molina, que ficou de entrar no caso?

    A juiz ja disse que vai pedir mais diligencias e pericias

    ResponderExcluir
  9. TERCEIRO VIDEO DA SONIA

    Convidados contestam decisão de Bruno em enviar carta para a imprensa

    Eles acreditam que texto foi orientado pelo advogado de defesa

    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130944,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Convidados-contestam-decisao-de-Bruno-em-enviar-carta-para-a-imprensa

    ResponderExcluir
  10. 4 VIDEOOOOOOO

    Dr. Lordello fala sobre as provas técnicas do caso Bruno

    Ele mostra relatório com todos os fatos
    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,130953,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Dr-Lordello-fala-sobre-as-provas-tecnicas-do-caso-Bruno

    ResponderExcluir
  11. Os apelidos dos delegados que constou da petição de 19.08.2010, que já ouvir o Senhor falar no pragrama Sônia Abrão, já existiam ou foi criação
    do nobre advogado?

    ResponderExcluir
  12. oii, gosto muito do programa da Sonia, mas ultimamente acho que este Lordello, esta se achando... PERITO, ADVOGADO, CRIMINALISTA, JUIZ, PROMOTOR,... E SE TIVER MAIS ALGO PRA ACUSAR O BRUNO ELE FARA... AINDA COM O CARTEIRO.UFA... HAJA PACIENCIA PRA VER ... ANA CARLA

    ResponderExcluir
  13. VIDEO 5

    Como sempre Lordella nao esquece do Bruno.

    apartir do 2;10 começa a falar de novo no Bruno

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,130946,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Advogado-acredita-que-hoje-as-pessoas-estao-distantes-da-religiao


    Eu acho engraçado que Lordella adora acusar, afirmar fatos, baseado nos policias, como se eles nao errassem.

    O pior que se falar mau do Lordella Rodela, no TT da Sonia ela ficara indignada, pois compra briga de amigos.

    Mas quem tiver TT, poderia educadamente, sem citar o Bruno, falar para Sonia, que Lordella é inresponsavel, parcial demais.
    Olha que acompanho SA a anos, mas não suporto Lordella e eliane passarinho. Eles em vez de informar, esclarecer duvidas, são levianos.

    ResponderExcluir
  14. VIDEO 6..LORDELLA DE NOVO

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,130951,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Convidados-acreditam-que-Bruno-participou-do-crime

    ResponderExcluir
  15. Estamos com Bruno, pois acreditamos na inocência dele!

    Gostariamos de ver logo anunciada a libertação dele!

    Leve até ele nosso apoio e que rezamos sem cessar para que ele suporte este momento com a mesma força e raça que atuava como goleiro (o melhor!)!

    Também nos emocionamos com a notícia que recebeu a visita de sua filha!

    Para o advogado: lembramos que uma multidão aguarda e confia nos resultados de seu trabalho, entretanto, gostariamos que mantivesse a calma (sabemos que é difícil), pois
    tememos pela sua saúde e que seja mal interpretado e acabe prejudicando a defesa do Bruno!

    ResponderExcluir
  16. VIDEO 7

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,130952,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Policia-ouviu-todo-mundo-que-esteve-no-sitio

    ResponderExcluir
  17. http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,130949,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Dr-Lordello-fala-das-fotos-no-relatorio


    VIDEO 8

    ResponderExcluir
  18. Eu quero uma vaga de comentárista no programa da Sonia Abrao, pois devem ganhar uma nota preta pra falarem BOBAGENS

    ResponderExcluir
  19. Ercio Quaresma voce é um grande profissional, que Deus lhe dê forças, pois vai ter muitos advogadinhos falando besteiras sobre o caso só pra aparecer 30 segundos na TV.

    ResponderExcluir
  20. Anonimo 21:38

    Eu gosto da Sonia, mas ela ta perdida com alguns comentaristas que arruma. São tendenciosos, vil.

    Como o programa é de informaçao, Lordella e alguns, complicam mais a cabeça do publico, levando em conta , que estao criando telespectadores monstros, com pre julgamento

    Quem viu o programa hoje, com Lordella falando, condenou o Bruno, sem direito a se defender.
    EstraNHO É VE-LO DEFENDER COM UNHAS E DENTES MOREIRA E ARTEIRO.

    ResponderExcluir
  21. O Lordela é tendencioso, para ele não existe tortura, o trabalho da policia é perfeito o delegado fala com propriedade, sempre fala mau da defesa é o dono da verdade, pode reparar sempre que vai alguem da defesa ele fica de fora do programa e quando vai aquela promotora olho de peixe morto e sse advogado que foi hoje e o Carteiro, o Paga pau de policia sempre está! que cara escroto!!!

    ResponderExcluir
  22. Só espero que os jornalistas e a mídia já não tenham contaminado a justiça com a sentença, pois BRUNO por tudo que e vi e li neste frenesi midiático não tem particição efetiva neste SUPOSTO ASSASSINATO, tão pouco nunca deveria estar preso.

    ResponderExcluir
  23. Vendo as "provas" alardeadas pelos Edson Moreira, Arteiro, Nordello et caterva sobre esse caso Bruno, lembro-me da piada contada por Guimarães Rosa. Dois sujeitos conversam e um diz o seguinte:
    -"Em escavações, no meu país, encontraram-se fios de cobre: prova de que os primitivos habitantes conheciam já o telégrafo...", ao que o outro responde:
    -"Pois, no meu, em escavações, não se encontrou fio nenhum. Prova de que lá, pré-historicamente, já se usava o telégrafo-sem-fio..."

    ResponderExcluir
  24. Pra mim os comentárias da Sonia Abrão Lordela, Haroldo e aquela promotora que tem cara de peixe morto e não olha direto para a camera PAGAM PAU

    ResponderExcluir
  25. Marcos Roland esta "piada" sua é o que de melhor pode representar esta BABARIE do caso BRUNO.Gostei.

    ResponderExcluir
  26. Desejo sorte a voce Quaresma, pois como esse povo BOBO que tem no Brasil, onde a mídia é a justiça, BRUNO INOCENTE, já esta condenado.

    ResponderExcluir
  27. Quem tiver TT, Sonia esta on line agora.

    http://twitter.com/sonia_abraotv

    ResponderExcluir
  28. Lordelo paga pau de policia, Carteiro, promotora olho de peixe morto, o trio do mal!

    Qual o pior o quinteto do mal de Mg ou o trio do mau da sonia abrão?

    ResponderExcluir
  29. VAMOS TODOS DESLIGAR A TV QUANDO LORDELLA TIVER NO PROGRAMA...E VAMOS ESCREVER, LIGAR, MANDAR MENSAGENS NO TWITTER,BLOG DA SONIA..VAMOS DETONAR O VAGABUNDO DO LORDELA..E TEM UMA TAL DE DRA ELIANA UMA QUE PARECE UM BICHO MACHO..

    ResponderExcluir
  30. Quaresma tu é doido. Relaxa e trabalha direito. Em vez de tomar Rivotril (como afirmou no programa A Tarde é Sua, da Sonia Abrão) tu deveria trepar com uma mulher gostosa. O que te falta é uma boa fêmea...tua ia ficar calminho, calminho e deixar de fazer caca. Tu quer o meu telefone, santo? Ou tu não é chegado?

    ResponderExcluir
  31. Realmente como povo é ignorante e defende bandido nesse país , quando finalmente aparece uma pessoa culta e inteligente ficam denegrindo o cara Dr. Jorge Lordello, realmente é uma pouca vergonha, a sociedade tem os criminosos que merecem mesmo, daqui a pouco estarão falando mal do francisco Cembranelli, Antonio Olim etc....é isso ai galera viva ao Marcola e Beira -Mar, voces são paga pau de bandidos

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que Eliza esta viva, porque eu vi uma mulher muito parecida com ela.Acho que Ela estar no exterior, num chat video.como podemos coverssar?

    ResponderExcluir
  33. EU ACHO QUE A ELIZA ESTA NO www.livejasmin.com o nome dela esta DuciDS4u. vai la e confira beleza.SE FOR ENGANO DESCULPE! QUALQUER COISA POSTA UM COMENTARIO AQUI QUE EU EXPLICOMELHOR.

    ResponderExcluir