Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Defesa prévia e "habeas corpus".

Amanhã, quinta-feira, termina o prazo para apresentação da defesa prévia do Bruno, no processo de Contagem. Tempestivamente a peça será depositada em juízo, sendo a mesma em seguida colocada no blog.

Na mesma data será aforada a exceção de incompetência do juízo da citada urbe, eis que o "homicídio virtual" teria ocorrido em Vespasiano, comarca correta para a tramitação da malsinda ação penal.

O "habeas corpus" do Bruno também será distribuído amanhã visando a restauração do seu "status libertatis". A Colenda Quarta Câmara Criminal do Egrégio Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Aguardaremos a manifestação do Poder Judiciário sobre nossos pleitos. Confiamos no Poder Judiciário do Brasil. JUSTIÇA!

16 comentários:

  1. quero um esclarecimento se a justiça de minas gerais mandar solta e verdade que ele continua preso porcausa do prosceso do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. OAB ainda não recebeu carta escrita por Bruno da cadeia

    Luana Cruz - Estado de Minas

    Publicação: 18/08/2010 18:02

    O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno e outros envolvidos no desparecimento de Eliza Samudio, anunciou na tarde desta quarta-feira que vai entregar a carta supostamente escrita pelo goleiro à Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG). Pelo Twitter Quaresma afirmou “A carta redigida pelo Bruno sobre a conduta do Arteiro está sendo entregue nesta tarde ao Presidente da OAB/MG Dr. Luis Cláudio Chaves.”

    Na terça-feira o advogado divulgou uma carta, supostamente escrita pelo atleta dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em que o preso relata uma tentativa de aliciamento por parte do advogado criminalista José Arteiro Lima. O jogador conta que Arteiro esteve no presídio oferecendo serviços para Bruno e pedindo para o acusado revelar detalhes sobre o caso. O conteúdo do ofício ainda cita ofensas a Quaresma. As acusações teriam sido proferidas por Arteiro.

    O Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem OAB-MG, Ronaldo Armond, afirmou nesta tarde que não recebeu o documento e só teve conhecimento do fato por meio da imprensa. Armond disse que se o documento for protocolizado na OAB ele possivelmente receberá o ofício na sexta-feira, quando faz os despachos na instituição.

    Ainda de acordo com Armond, a OAB tem competência para processar e julgar os advogados e estagiários que infringirem o código de ética e disciplina da organização. Qualquer documento relacionado a conduta de advogados passa pelas mãos do Presidente da Comissão de Ética.

    Se Armond receber o documento vai tomar as providências que a lei determina. Caso seja confirmada infração ética ou disciplinar por parte de algum membro, o acusado pode sofrer processo administrativo. As punições podem ser censura ao advogado, suspensão do direito de exercício profissional (de 30 dias a 1 ano) e, em último caso, exclusão da OAB, que implica na impossibilidade de exercer a profissão.

    ResponderExcluir
  3. http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/08/18/noticia_minas,i=174801/OAB+AINDA+NAO+RECEBEU+CARTA+ESCRITA+POR+BRUNO+DA+CADEIA.shtml

    ResponderExcluir
  4. Mais tarde vou procurar os videos do programa da SA, que Arteiro Carteiro esteve na sexta feira, segunda feira...Onde foi deselegante, faltou etica ao falar da defesa do Bruno.

    Esta na hora desta OAB chamar atençao deste advogado Arteiro.

    O pior que perdi a fé na justiça, e na OAB.
    Do jeito que é, é bem capaz do Arteiro sair de vitima neste caso.

    ResponderExcluir
  5. ***OLÁ SOU VITÓRIA DE SALVADOR E ESTOU ENVIANDO A SEGUINTE SOLICITAÇÃO A TODOS ESSES PROGRAMAS:

    ZUCATELLI,SONIA ABRAO,ANA MARIA BRAGA,FANTÁSTICO,DOMINGO ESPETACOLAR,RATINHO VENHO TE PEDIR PARA CONTAR A HISTÓRIA DO JORNALISTA CLEVES NO PROGRAMA QUE DE REDE NACIONAL:
    VCS SÃO JORNALISTA E SEMPRE VEJO COMO VCS FICAM INDIGNADA COM INJUSTIÇA.
    QUANDO LI A HISTÓRIA DE DELE CHOREI..NO CASO DELE ELE JA FOI INOCENTADO MERECE QUE ESSA HISTORIA VENHA SER CONHECIDA NACIONALMENTE É ATÉ UMA FORMA DE RECOMPENSAR ESSE HOMEM QUE FOI TÃO HUMILHADO E PISOTEADO POR CONTA DE INTERESSE DE CORRUPTOS..TE ADMIRO MUITO E VEJO SEUS PROGRAMAS TODOS DIAS..E CONFIO EM PEDIR ISSO A VCS...BEIJOS FICA COM DEUS...VITÓRIA.

    ***SILICITO A TODOS QUE ESTÃO DE ACORDO COMIGO QUE FAÇA O MESMO..OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  6. QUARESMA EU TE PERGUNTO:

    SE ESSE PROCESSO ESTÁ CORRENDO EM SEGREDO DE JUSTIÇA,O TAL VELHO ARTEIRO NÃO COMETE CRIME EM ENTREGAR A COPIA EM UM PROGRAMA DE TELEVISÃO?

    ResponderExcluir
  7. QUARESMA POSTA O LINK DO SEU ORKUT..QUERO ENTRAR.

    ResponderExcluir
  8. PARA QUEM PEDIU O LINK DO ORKUT DO QUARESMA

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14524838708635876079

    ResponderExcluir
  9. PRIMEIRO VIDEO DO PROGRAMA DA SONIA HOJE, ONDE ELA ANUNCIA A CARTA DO BRUNO E FALA SOBRE O CASO CLEVES, FOLHA DE SAO PAULO.

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,130679,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,PRIMEIRAPAGINA1

    ResponderExcluir
  10. Bruno ta fazendo muita falta!

    ResponderExcluir
  11. QUARESMA, NAO CANSO DE DIZER...ESTOU COM VC..!! ACREDITO NO BRUNO, QUERIA SABER PRA QUE SERVE STJ,,, POIS SE NADA PODEM FAZER, SERA QUE ESTAO DEVENDO TB AO DELEGADO... QUANTA COISA ERRADA ESTAMOS VENDO NO CASO BRUNO..ANA CARLA

    ResponderExcluir
  12. AGRADECO DE CORACAO A ESTE SR. JORNALISTA... POIS COM SEU CASO MESMO SENDO MUITO TRISTE QUEM SABE O POVO COMECA A CRDITAR NA INOCENCIA DE BRUNO... OBRIGADA MESMO SR. CLEVES. ANA CARLA

    ResponderExcluir
  13. SOLTEM O BRUNO LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!AMANDA E FAMILIA

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Quaresma!!??,
    Tenho vontade de visitar o "BRUNO", o q vc acha??
    Atc, Vanúzia/Salvador

    ResponderExcluir
  15. Olá Dr.Quaresma!!
    Vc pode mandar minha resposta pelo email???
    Vanúzia/Salvador

    ResponderExcluir