Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Essa foto foi tirada em 2006 em Brasília na casa do meu primo Flávio Márcio. Essas crianças (Márcio, Gustavo e Luciana) são meus primos e grandes fãs do goleiro Bruno. 



Essa foto mostra a pessoa de caráter que o Bruno é: atencioso e carinhoso com os fãs. Vale lembrar que nessa época eu não o conhecia pessoalmente, apenas o admirava como bom profissional que é. Só vim a ter contato com ele no Departamento de Investigações, quando ele chegou do Rio de Janeiro, já preso.

9 comentários:

  1. Fiz um album do bruno no meu orkut e tem umas fotos lindas deles visitando e levando presentes à crianças portadoras de cancer. O Bruno é inocente, um guerreiro q mesmo sendo de origem pobre e negra e criado sem um alicerce familiar conseguiu vencer na vida às custas do dom q Deus lhe presenteou e da sua DISCIPLINA, RESPONSABILIDADE E CARÁTER. Você vai conseguir tirá-lo dessa Dr. Quaresma, é nessa fé q eu me seguro todos os dias, pois vc ñ imagina o tanto q me dói, ver um jovem com tanto talento, um atleta renomado como O Bruno passando por uma injustiça dessa, perdendo seu precioso tempo numa situação q trará a ele danos irreparáveis. Eu sofro demais, mas sei q em breve vms alcançar essa vitória.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de ver tudo isso em pratos limpos. Gostaria de saber que não houve a morte de Elisa e que Bruno é inocente. Gostaria mais, que despencasse o grande palco da mídia.

    ResponderExcluir
  3. Quaresma!

    Arteiro esta de novo na SA ao vivo,m o cara quer aparecer.

    ResponderExcluir
  4. O Artista do Arteiro só quer Mídia!!! o cara só fala asneira, parece até que não defende supostos criminosos!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus há de ajudar, em breve esse tormento acaba. Tenho fé que Bruno será julgado inocente e poderá brilhar ainda mais.
    Confio no seu trabalho Dr. Quaresma, força.

    ResponderExcluir
  6. Rídículo mostrar foto com crianças para tentar mudar a imagem do assassino. Ele é uma pessoa pública, e era funcionário do clube de maior torcida do Brasil. Era obrigação dele atender à fãs.

    Quaresma, poupe-nos de suas sandices.

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco vao canonizar a santa Eliza...se tem alguma vitima nesse drama todo chama BRUNO!!!

    ResponderExcluir
  8. Dr. Quaresma, precisa acabar com essa palhacada que acontece toda vez que seus clientes precisam ser deslocados de um lugar para outro...o quinteto do demo nao perde oportunidade para querer se aparecer...no caso do Mizael, o Dr. Samir nao deixa o cliente a merce da otoridade e nem da merdia como se fosse pipoca. Que negocio e esse de transportar seus clientes como se fossem bichos? e bem verdade que o Delegado de Sampa e bem diferente desse artistinha de BH, tem etica e compostura...mais da um jeito nisso ai DOTO!!

    ResponderExcluir
  9. Quaresma,

    Me desculpe mais...nossa Constituição Federal, e METRALHADA E BOMBARDIADA 24 horas/dia, por todas as esferas do LEGILATIVO, EXECUTIVO, E PRINCIPALMENTE O JUDICIARIO, e agora você que tomar partido lamentando-se pela nossa tão sofrida CONSTIUIÇÃO?????faça me o favor doudor vamos deixar de demagogia.
    Grande Abraço;
    Luiz Carlos

    ResponderExcluir