Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Justiça do Rio marca 1ª audiência de Bruno e Macarrão em caso de 2009

Audiência no dia 26 de agosto ouvirá cinco testemunhas do MP do Rio.
Os dois são acusados de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio.

 Fonte: G1

A Justiça do Rio marcou para as 14h do dia 26 de agosto a primeira audiência de instrução e julgamento do processo em que o goleiro Bruno e seu amigo, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, são acusados pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio em outubro de 2009, ao supostamente tentarem que ela abortasse o filho que seria do atleta. Bruno e Macarrão estão atualmente presos em Minas Gerais, acusados do sequestro e morte de Eliza, que teria ocorrido em junho deste ano.

A audiência foi marcada na quarta-feira (11) pelo juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. Na ocasião serão ouvidas apenas as cinco testemunhas do Ministério Público. Já a audiência com as testemunhas de defesa será marcada em outra data por causa do grande número de pessoas a serem ouvidas.

A defesa de Bruno indicou oito testemunhas, entre elas a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o ex-técnico da equipe, Andrade, e Zico, atualmente no cargo de diretor técnico do clube carioca. Outras três que também tinham sido indicadas pela defesa de Bruno – os atacantes Adriano e Vagner Love (ex-Flamengo) e Eliza Samudio - foram afastadas pelo magistrado. Já a defesa de Macarrão indicou oito testemunhas, entre elas Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza.

O G1 entrou em contato com o departamento jurídico do Flamengo para saber se as testemunhas pretendem comparecer à audiência, mas ainda aguarda resposta do clube.

Entre os pedidos, o Ministério Público queria que o juiz reconhecesse a má-fé na atuação da defesa dos réus, mas a demanda não foi aceita. O magistrado também indeferiu o pedido de revogação da prisão preventiva dos dois acusados por acreditar que a liberdade de ambos “deixaria as testemunhas intimidadas, o que colocaria em risco o regular andamento do processo”.

“É conveniente que os acusados fiquem presos, a fim de que não se corra o risco de ver enfraquecido o conjunto probatório por constrangimento das pessoas que virão depor em juízo. Vê-se, portanto, que o réu Bruno Fernandes das Dores de Souza e seus seguranças há muito têm usado meios violentos para resolver qualquer problema que se apresente. Logo, é chegada a hora de interromper este caminho criminoso eleito por ambos os réus, o que motiva a decretação de sua prisão diante da periculosidade dos mesmos”, concluiu o juiz Marco Couto na ocasião.

A prisão preventiva do goleiro Bruno e de Macarrão pelos crimes de lesão corporal e sequestro foi decretada no dia 8 de julho. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Bruno teria agredido Eliza física e psicologicamente, em outubro de 2009, exigindo que a modelo fizesse um aborto. Na época, Eliza estava grávida de cinco meses e o atleta seria o suposto pai da criança.

32 comentários:

  1. Ei galera do rio q ama o Bruno e acredita na inocência dele como eu, reúnam-se e vão lá nessa data dá um apoio moral ao Bruno, façam uma manifestação a favor dele, algo q chame a atenção da imprensa e das autoridades. Eu juro q se morasse no Rio já estaria organizando tudo...

    ResponderExcluir
  2. O resultado do exame de Eliza para verificar se ela tomou algum remédio abortivo, deu negativo! e caso fosse positivo, Como podem provar se ela tomou por vontade próprio ou a Força? Nossa estão tratando a Eliza como se fosse uma santa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não estou ligando para o Macarrão. Eu só quero que o Bruno saia inocente de todas as acusações. Força Muralha!

    ResponderExcluir
  4. Aquele advogado da mãe da Maria Chuteira me dá ansia de vÔmito!!! Tá bom dele dá um jeito da igreja católica canonizar a Maria Chuteira!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de Arteiro advogado da honrada mãe da Santa eliza quer ser atista! ele falou q a defesa quer desmoralizar a policia, o ministerio publico, a justiça e etc. E os clientes q ele defende será q ele não faz o mesmo? o cara entrou no caso só para aparecer, falou tando de q era errado o quaresma desmoralizar a Santa da Eliza e quando foi perguntado sobre o pai de eliza, a primeira coisa que fez foi desmoralizá-lo, falando que era pedófilo e esculhambou com o cara!!
    estava se achando o sr advogado, falou que era o tal, que a defesa do bruno tinha que estudar, q estão perdidos e que o bruno ía pegar muita cadeia! E o pior falou, que o trabalho do delegado foi excelente, o brasil inteiro falando da conduta e falta de prova do delegado, que o inquerito é um lixo e ele elogiando o delegagagagagado, quero ver ele elogiar o delegado que tenta incriminar o cliente dele! acho que depois dessa nenhum cliente que esta sendo acusado vai querer contratar o serviço desse artista!!! Lamentável a falta de ética dessa pessoa!!!

    ResponderExcluir
  6. O tal Arteiro, quer midia... E tao feio para um advogado, em vez de trabalhar, ficar na midia ... Vem a certeza, que querem aparecer, as custas da desgraça alheia, seja de qual lado for.

    ResponderExcluir
  7. VERGONHA DESTE ADVOGADO ARTEIRO!

    COMO UM SER HUMANO, UM ADVOGADO QUE TEM CREDIBILIDADE EM MG, SE PRESTA A ESTE PAPEL.

    TA RIDICULO, SABEMOS QUE ESTE ADVOGADO ARTEIRO QUER GANHAR MIDIA NACIONAL.JA DEU 3 ENTREVISTAS PARA RADIO ITATIAIA.. HOJE ESTAVA NA SONIA.

    A MAE DA ELIZA NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR ESTE ADVOGADO CARISSIMO. ELE NO MINIMO, SE OFERECEU, COM A INTENÇAO DE TER MIDIA.

    COMO UM ADVOGADO VAI PARA A TELEVISAO IMITAR ALGUEM? COMO DÁ CREDIBILIDADE A ESTE SENHOR?

    QUARESMA, VC TEM QUE TRABALHAR DOBRADO, É SUA OBRIGAÇAO, PROVAR QUE BRUNO E INOCENTE NO PROCESSO DO RJ E DE MINAS GERAIS.

    SE NAO ESTA CONSEGUINDO SOZINHO, ARRUMA O MELHOR ADVOGADO DO BRASIL, QUE TEM CREDIBILIDADE, MIDIA NACIONAL(QUE NAO SEJA COMO ARTEIRO QUE NAO TEM, ESTA USANDO ESTE CASO PARA APARECER), PEÇA AJUDA, TENHA A HUMILDADE DE DIVIDIR O CASO COM UM GRANDE ADVOGADO.

    OLHA O VIDEO DESTE SENHOR ARTEIRO NA SONIA ABRAAO.

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,129672,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Advogado-da-mae-de-Eliza-rebate-defesa-de-Bruno

    ResponderExcluir
  8. MAIS OUTRO VIDEO DO ARTEIRO NA SONIA ABRAAO

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,129671,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Alibi-secreto-pode-trazer-reviravolta-no-caso-Bruno

    ResponderExcluir
  9. O MESMO ADVOGADO QUE ATACA BRUNO, ARTEIRO, É O MESMO QUE USOU DAS LEIS, PARA INOCENTAR, ESTES ACUSADOS, QUE MATARAM.

    http://www.direito2.com.br/tjmg/2009/mai/15/absolvidos-do-assassinato-de-comerciante

    ResponderExcluir
  10. TERCEIRO VIDEO DA SONIA ABRAAO HOJE, RECEBENDO O ARTEIRO, ADVOGADO.


    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,129670,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Mae-de-Eliza-nao-quer-nada-de-Bruno-diz-advogado

    ResponderExcluir
  11. QUARTO VIDEO DA SONIA ABRAAO

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,129667,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Advogado-alerta-para-as-mulheres-nao-aceitarem-homens-agressivos

    ResponderExcluir
  12. No meu entender o Juiz deveria ter somente argumentado "por conveniência da instrução" para o argumento de manter os acusados presos. O que ele disse sobre "usarem de violência" e "usarem caminhos criminosos"...ora, como ele pode dizer isso se os caras nem foram julgados, ainda???

    ResponderExcluir
  13. O Arteiro virou ARTISTA! conseguiu o que queria, mais na minha opinião de forma negativa. Elogiar o trabalho do Delegado Edson Moreira? será q ele está com a sanidade mental em dia? Um advogado que defende suspeitos de crimes, vem gratuitamente da uma de promotor? e quando ele defende os clientes dele, será que ele elogia o Ministério Público, o delegado? será que ele fala que o cliente dele vai pegar uma cadeia? Acho que ele perdeu a oportunidade de ficar calado!!!

    ResponderExcluir
  14. Bruno estamos com vc FORÇA cara você vai dar a volta por cima e ainda vamos muito rir de tudo isso comemorando as INDENIZAÇÕES MILIONARIAS que você irá ganhar em cima desses ABUTRES que lhe condenaram!!!FORÇA GUERREIRO ASS:SDMAGNO

    ResponderExcluir
  15. Quaresma

    Li no seu twitter ontem, que você estava de viagem para Brasilia.Com certeza foi fazer algo por Bruno, esperamos que você trabalhe muito, para mostrar que Bruno é inocente. Confiamos em você, e esperamos que seja sensato,e trabalhe muito com jurisprudencias, dentro da lei.
    Já passou da hora do Bruno sair da cadeia, nao estamos entendendo, como voce ainda nao conseguiu tira-lo.
    3 coisas que vc tem que fazer.


    1. Tirar o Bruno da cadeia
    2. Provar a inocencia do Bruno no processo do RJ
    3. Provar a inocencia dele no processo de contagem.
    Falando em contagem, nao estou entendendo a demora dos desembarcadores de MG em decidir a Comarca para o caso prosseguir.Com certeza, vem mais sujeirada por ai.

    ResponderExcluir
  16. Como se precisasse de alguém para desmoralizar a "santa Eliza" !!!,Ela própria se imcumbiu de tal !!!

    ResponderExcluir
  17. Doutor pelo amor de deus, Bruno tem que sair da prisão ELE e inocente, o que fez o analfabeto do delegado não se faz, e tenho certeza que el pagará como tudo nessa vida se paga.

    ResponderExcluir
  18. gostaria de ver o Bruno dando a volta por cima... e sabe outra coisa doutor gostaria ver o Bruno no Timãooooooo ...

    ResponderExcluir
  19. eu tambem gostaria de ver o BRUNO dando a volta por cima e de volta no galo onde a carreira dele começou.FORÇA BRUNO muito paz no seu coração que com certeza esta chorando com tanta injustiça.@ledaollive

    ResponderExcluir
  20. Quaresma!

    Esta indo para Campinas hoje!

    Espero que venha grandes novidades, e com pessoas serias, de reputaçao.

    ResponderExcluir
  21. MUITO BOM O QUE ESTE ADVOGADO FALOU NA SONIA ABRAAO, QUE NAO E DA DEFESA DO BRUNO

    EXISTE JUSTIÇA BRASILEIRA E A MINEIRA... A MINEIRA NAO SEGUE A BRASILEIRA(QUE E CONSTITUIÇAO)

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,129100,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Caso-Bruno-advogado-acha-que-envolvidos-deveriam-responder-em-liberdade

    ResponderExcluir
  22. A PROPRIA SONIA ABRAO, QUE SEMPRE AJUDOU A ELIZA, NAO ACREDITA NA CULPA DO BRUNO, ELA SABE, COMO MUITOS MINEIROS, QUE ESTE CASO VAI ALEM DO DNA. MAS A POLICIA NAO QUIS INVESTIGAR

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,129106,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Caso-Bruno-advogado-quer-recorrer-de-decisoes-da-Justica

    ResponderExcluir
  23. Quaresma!

    Esta semana vc vai entregar a defesa previa, espero que tenha caprichado, e nao ter deixado nas maos de incompetentes. E muito importante esta fase.

    O advogado do menor, acredito eu, que nao caprichou, o menor dançou.

    Não esqueça que este processo esta em jogo sua carreira, pois vc afirmou, que se nao provar a inocencia do Bruno, vai parar de advogar.

    E Bruno colocou a vida dele em suas maos. A responsabilidade e enorme.

    Mas nao esqueça, que a vitoria neste caso, vai te abrir todas as portas, vai mostrar sua competencia, vai ser sua propaganda para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  24. Agradeço os comentários, sejam eles favoráreis ou contrários a minha pessoa ou ao Bruno, isto se chama liberdade de opinião. Sobre o advogado contratado pela genitora de Elisa, a resposta a este será dada pelo próprio Bruno. Aguardem. Abraços. Quaresma. Inté.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Bruno..
    COMO SOU DO TIPO DE PESSOA QUE NEM LIGO PRA OQ PENSAM, TRABALHO AO LADO DO FORUM,E COM CERTEZA ESTREI AFRENTE PRA GRITAR A QUEM QUISER OUVIR QUE ACREDITO EM VC...

    ResponderExcluir
  26. Quaresma vc é um paspalhoo....um cheirador...chegou no programa da sonia bebado e ainda por cima vomitou em tdu...c acha q vc tem condição de defender alguém ....alias vc mesmo sabe q vc nunca tirou ninguem da cadeia...muito pelo contrario so ta enfiando cada vez mais gent dentro do xilindrooo....c é um idiota !!!

    ResponderExcluir
  27. bom! queria muito que se provasse a inocencia do Bruno, mais to achando meio dificil.
    acho também que, o macarrão talvez tenha culpa. sei lá! e como ela a (eliza) andava dizendo que o bruno ameaçava, ai acabou ele levando a culpa. Acho que ele não seria tão idiota de mandar matar ela, sabendo que todos iriam pra cima dele.
    essa é minha opinião!

    ResponderExcluir
  28. gostei dessa: delegagagaagagagagagado hahahahahaha

    ResponderExcluir
  29. qto comentario inútil!!!

    ResponderExcluir
  30. um horror ouvir esse DELEGAGAGAGAGAGO falando, ops.... delegagagaagado...

    ResponderExcluir
  31. Olá salve,vi alguns vídeos sobre o caso Bruno.Complemento os mesmos com algumas outras indagações acerca dos medicamentos supostamente ingeridos pela então vítima.Será por que a moça não procurou um atendimento médico,logo que saiu da delegacia e por que será que a amiga que a acompanhou nesta denuncia,não a encaminhou à um atendimento de emergência?Além disto,será que o médico que a assistia durante o pré-natal foi comunicado?Será que consta alterações clinicas na gestação,uma vez que bebeu tais substâncias? A Defesa já solicitou averiguação do prontuário médico desta pobre gestante? Ou será que ela não fazia acompanhamento médico,e rolou toda a gravidez sem uma orientação .Se a dita cuja,primeiro informou à imprensa,depois à delegada, por que não o fez ao seu médico?Sendo assim,tudo leva a crer,que ela não estava assim tão preocupado com a saúde do fruto"Gravidez" de seu envolvimento sexual,correto! Portanto existem N fatos que precisam ser apurados. Longe de mim,querer ensinar como investigar,ok!

    ResponderExcluir
  32. Dr.Quaresma salve!

    Não permita que a mídia e a justiça,transforme 9 pessoas em"Feras de Macabu". Absurdo esse resgatado do sec XIX.
    Muito menos que "Os Porões da Ditadura" volte à tona,nesse lamentável episódio Dantesco.Que a justiça seja IMPARCIAL e não manipulada,correto!
    Sucesso na solução breve do caso do desaparecimento da jovem atriz,que por sinal é de 5 categoria.Creio que deverá ser feita uma investigação particular acerca do paradeiro da senhorita em questão,assim como, fez o jornalista José Cleves,ok!Caso contrário poderá acontecer arbitrariedades e injustiça e pré-julgamento e condenação dos envolvidos devido a não apuração dos fatos. Confiamos na competência do senhor.Obrigada,abraços e sucesso.

    ResponderExcluir