Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Peças da minha lavra noutros processos

Os nomes das partes foram alterados, todavia os demais dados são absolutamente idôneos.

13 comentários:

  1. Assisti a SA, e a defesa do Bruno levou o nome, que produziu a novela, que Samudio e Eliza tinham bolado um plano, para extorqueir Bruno.


    Engraçado que a historia e antiga, tem mais de um mes que o site EL fuego, publicou.

    Viram que a filha do Luiz samudio, a que foi estuprada, fez uma carta o inocentando? Quanto sera que ele pagou pra isto?

    ResponderExcluir
  2. Acusam a defesa de uma coisa antiga. Esse Lordelo é bem tendencioso mesmo, falou que quem publicou sabia do conteudo do inquerito, dando intender que foi feito pela defesa!! essa publicação é antiga, bem antiga...

    Como a publicação é antiga a mais de 1 mês, quem publicou? nessa época quem sabia do conteúdo do inquerito? nessa época já tinha inquérito?

    ResponderExcluir
  3. Lordelo é um mané deve ganhar uma nota pra falar asneiras.

    E o advogado do pai da Eliza, sabe que o estuprador vai ser preso, mais diz q há interpretações e ele vai ser inocentado só pra passar credibilidade nas DOAÇÕES PARA FUNDAÇÃO SAMUNIDO CONTA DO BRADESCO....vai se lascar, o pai da Samúdio tá querendo é grana e mais nada.

    ResponderExcluir
  4. O pai da Eliza, disse na Sonia Abraao que vai representar uma queixa na OAB/MG, contra Quaresma...O advogado dele concordou.

    Estou aguardando os videos ficarem prontos, para postar

    ResponderExcluir
  5. Programa “Chá da Tarde” (5)

    APRESENTADORA – Boa tarde, querido telespectador, hoje voltamos a falar do caso Bruno, a tragédia anunciada (e bota anunciada nisso, não é gente?!) de Eliza Samudio, que encontrou a morte em algum cômodo da residência do ex-policial Marcos Aparecido, vulgo Bola, na cidade de Vespasiano, Minas Gerais, sob protestos da família do criminoso, família esta (e não outra) que se encontrava no local do crime durante todo o mês de junho, e não recebeu sequer um convite para assistir à execução, que aliás ter-se-ia dado em situação de extremo desconforto para a vítima.

    É certo que há controvérsias ainda sobre o local do delito, vez que o cadáver da ex-atriz de produções independentes ainda não foi encontrado, e acho que não preciso enumerar aqui as inúmeras possibilidades de desfecho da investigação desse caso, que pode depender até de você, telespectador, que está em casa nos assistindo: se o senhor ou a senhora, ou algum de seus filhos, em qualquer ponto deste País, encontrar uma perna, uma mão, uma mancha de sangue suspeita, uma ossada humana não reclamada por ninguém, não hesite em comunicar o Departamento de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais, na pessoa de seu titular, o Dr. Sidnei Romeiro, o popular Neandertal; assim o senhor ou a senhora ou seu filho poderá estar ajudando na elucidação deste crime macabro. Unicamente temos que prevenir aos juizados de outras comarcas que, seja onde for que se encontre o material que ateste o óbito da infeliz, a jurisdição do caso é da COMARCA DE CONTAGEM; disto a Juíza Marixa já sinalizou que não abre mão.

    Seja como for, o fato é que Eliza Samudio está OFICIALMENTE MORTA, e para tratar desse assunto está aqui hoje conosco o Dr. Luis Carlos Samudio, pai de Eliza, que irá falar, entre outras coisas, da notícia que circulou hoje pela Internet, dando conta de que a jovem estaria VIVA, em algum lugar na COLÔMBIA, olha só, contrariando as conclusões da polícia, antecipadas, aliás, justamente pelo Dr. Samudio, que – justiça seja feita, não é Dr?... – foi o primeiro a admitir publicamente a morte da moça, com aquela frase sua que marcou os brasileiros: “ela não mais entre a gente”, quando as investigações ainda engatinhavam, algo inusitadamente corajoso para um pai dizer. O Dr. Samudio, para quem não sabe, é arquiteto e micro-empresário em Foz do Iguaçu, Paraná (numa outra oportunidade, poderíamos falar mais detidamente de suas atividades, não é Doutor?...).

    Mas, no bojo desta notícia que hoje circulou pela Internet, há também uma grave acusação contra o Dr. Samudio, dando conta de que ele teria participado do “desaparecimento” da filha, em conluio com ela, para depois extorquir dinheiro do Bruno. Começamos, então, a nossa conversa, perguntando ao nosso operoso micro-empreendedor: Dr. Samudio, quando e onde o Sr. viu Eliza pela última vez? Tem mantido algum tipo de contacto com ela (telefônico ou outro)?...

    SAMUDIO – Silvia, essas perguntas me deixam um pouco incomodado, porque a memória não é meu forte. Sou bom em fazer profecias, em adivinhar o curso dos acontecimentos; mesmo em relação ao passado, meu forte não é recordar, mas “ver” as coisas que estão ocultas sob as aparências, você já sabe, não é?...

    APRESENTADORA – Sem dúvida, o senhor é uma pessoa muito especial, Dr. Samudio. Mas segundo versão atribuída a um dos acusados, o indivíduo apodado de Macarrão, Eliza teria sido deixado viva na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no dia 10 de junho. A partir dessa data, não teve o senhor qualquer contacto com sua filha? O senhor jura que ela morreu? Não tem sequer uma esperancinha de que esteja viva? Ah, vamos Doutor, todo pai sempre acha possível que seu ente querido ainda esteja “entre a gente” (gostei tanto dessa frase!...), ainda mais quando não foi encontrado o corpo, nenhum vestígio de sangue ou osso, nada, na casa onde se deu o suposto homicídio. Se ela está morta, e foi morta pelo infeliz do Bola, onde está o cadáver?...Saiu andando? Será que o próprio Bola a comeu?

    ResponderExcluir
  6. Programa "Chá da Tarde" (6)

    SAMUDIO – Não duvido, Silvia, não duvido; dessa gente, você pode esperar tudo... Mas não tenho nenhuma dúvida de que minha filha está morta e bem morta: o menor teve aqueles sonhos, o tio dele veio e deu aquela entrevista à Rádio Tupi, em seguida o menor deu aquele primeiro depoimento (só o primeiro é que vale, Silvia, os que vieram depois são manobras da defesa!) contando aquelas coisas terríveis, macabras, e eu me sinto como se eu mesmo tivesse visto ou sonhado aquilo tudo, você me entende Silvia?...

    APRESENTADORA – Entender não entendo muito, Dr. Samudio, mas o senhor me deixa simplesmente arrepiada. O telespectador deve lembrar que o Dr. Samudio, com espantoso faro investigativo, previu, em entrevista à apresentadora de TV Ana Maria Braga, no dia 2 de julho, que dentro de pouco tempo viriam revelações contundentes que dariam uma nova luz às investigações. Dito e feito, como se o extremoso, sofrido, pai pudesse ler os pensamentos de quem detinha as informações que faltavam, eis que, dois ou três dias após, um distante tio do menor Júnior, primo de Bruno que com este residia, procurou a Rádio Tupi, ao mesmo que se acautelava com pedido de inclusão no Programa de Proteção à Testemunha, relatando os sonhos terríveis que o sobrinho vinha tendo com a suposta morte de Eliza. Não preciso entrar em detalhes sobre os acontecimentos posteriores a essa espantosa revelação (a do menor, não a do Dr. Samudio), acontecimentos estes que hoje já são de conhecimento público. Mas, Dr. Samudio, falemos agora deste seu novo projeto, o senhor está criando uma Fundação Eliza Samudio, não é verdade?

    SAMUDIO – Com certeza, Sílvia, através da Fundação Eliza Samudio estou angariando fundos para promover campanhas de valorização da mulher, de defesa da mulher contra a violência masculina, para que outras infelizes não venham a sofrer o mesmo destino de minha filha.

    APRESENTADORA – Estou certa de que não faltarão nessas campanhas filmes educativos que evoquem a mulher linda que foi a sua filha, não é mesmo, Doutor? Vejo que o senhor está muito atuante após o sumiço de Eliza, seja na mídia, seja em projetos como este da Fundação Eliza Samudio, nas tratativas com seus advogados para pedir indenizações ao Estado brasileiro, ao goleiro Bruno, etc., no embate com a Sra. Sonia pela guarda do Bruninho (parada dura essa, não é, Doutor?...), é tanta coisa, não é mesmo? Mal lhe deve sobrar tempo para suas atividades micro-empresariais, isto sem falar naquele pequeno probleminha com o processo de estupro, pelo qual o senhor poderia estar agora na cadeia, não é mesmo, Doutor?

    SAMUDIO – Com certeza, Silvia, mas graças à nossa Constituição estou respondendo ao processo em liberdade e estou fabrican.., digo, produzindo provas de minha inocência. Você sabe, tenho boas perspectivas financeiras para o futuro próximo, são esses empreendimentos todos que você citou, e aliás eu gostaria de agradecer publicamente pelos espaços que tenho recebido na mídia...

    APRESENTADORA – Não há de quê, Doutor, o senhor é sempre bem-vindo aqui no nosso programa. E o senhor lembrou bem, afortunadamente o sistema constitucional brasileiro protege a todos, sem exceção, contra prisões arbitrárias antes do trânsito em julgado da condenação, não é mesmo?
    O programa “Chá da Tarde” fica por aqui, e estaremos de volta amanhã. Dr. Samudio, o senhor vai me prometer que voltará aqui para falar de suas atividades microempresariais em Foz do Iguaçu, combinado? Tenho verdadeiras paixão por esses empreendedores das nossas regiões fronteiriças!...

    ResponderExcluir
  7. Ai companheiro ai de cima esqueceu apenas de uma coisa TECPIX, COGUMELOS DE SOL...SEI LA MAIS O Q...KKKK

    ResponderExcluir
  8. Nos 6;30 minutos, Luiz Samudio acusa a defesa do Bruno de tramar esta historia.

    Luiz Samudio diz que a defesa nao tem qualificaçao para defender, não tem tese nenhuma, e que vao ficar anos na cadeia

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,131683,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Pai-de-Eliza-e-acusado-de-planejar-o-sumico-da-filha

    ResponderExcluir
  9. Nos 9 minutos, diz que vai entrar com uma representaçao na OAB contra o Quaresma

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,131683,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Pai-de-Eliza-e-acusado-de-planejar-o-sumico-da-filha

    ResponderExcluir
  10. PARA BENS A LUANA, QUE FOI NO TT DA SONIA ABRAAO E DESMENTIU TUDO, QUE FOI A DEFESA QUE ARMOU. SONIA TA ON LINE.

    http://twitter.com/sonia_abraotv

    uamonteles
    .@sonia_abraotv Todas as perguntas q já fiz ao dr Quaresma, através de sites de relacionamento, ele me respondeu.
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv


    .@sonia_abraotv de fama com esse caso. o dr. quaresma é mt solícito com os fãs do bruno, e nos deixa apar de td no twitter, blog e orkut.
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv


    .@sonia_abraotv E outra: Todo mundo tá por dentro de td q tá se passando nesse caso, pois além do edson Moreira ter aproveitado seus minutos
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv


    .@sonia_abraotv de homenageá - lo quinta na porta do forum em JPA
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv


    .@sonia_abraotv ele quer é dizer q foi o dr. Quaresma. No orkut é onde esão concentrados todos os fãs do Bruno e inclusive estamos marcando
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv


    .@sonia_abraotv inquérito. Não tem o menor sentido pois na época q aquela história surgiu no orkut o inquérito ainda ñ tava pronto,
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv


    .@sonia_abraotv há quase dois meses, pode procurar. mesmo assim o lordello ficou querendo dizer q quem "criou" aquela história conhece o
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv


    .@sonia_abraotv Eu queria te dizer q aquela história q vc leu no seu programa hoje já rola na comunidade Bruno é inocente e Flamengo Oficial
    about 1 hour ago via web in reply to sonia_abraotv

    ResponderExcluir
  11. Não sei se ficou claro para vocês o seguinte:

    1º) foi o próprio Luis Carlos Samudio que plantou essa notícia agora: por quê?
    2º) porque ele sabe onde Eliza está e deve estar começando a ficar preocupado com o fato de o nome dele estar sendo muito mencionado;
    3º) por isso, na história que é contada agora, sugere-se que ele teria estado no sítio do Bruno no dia 7 de junho;
    4º) ora, é claro que ele não esteve lá nessa data e deve ser muito fácil provar isso; aliás, a defesa nunca sequer mencionou um absurdo desses;
    5º) então, provado que essa informação de estada dele no dia 7 não é verdadeira, tudo o mais fica parecendo falso, isto é, ele pensa passar a noção de que qualquer insinuação sobre a participação dele no desaparecimento de Eliza é falsa;
    6º)manobra parecida foi realizada depois que o Dr. Quaresma declarou que Eliza estava viva; logo apareceram aquelas fotos no Rio, que não eram de Eliza, e isso como que passou a impressão de que a hipótese de Eliza viva era falsa.

    Mas de qualquer forma, parece que o canalha está preocupado e isso é bom. Ele deve estar lendo tudo que sai aqui, de vez em quando ele mesmo posta alguma coisa. Sr. Samudio, se o senhor estiver me lendo, saiba que a sua batata já está assando, seu estuprador de m.!

    ResponderExcluir
  12. O Sr Samudio só foi no programa CHA DA TARDE pra passar o numero da conta do BRADESCO e mentir que vai escapar do processo de pedofilia e estupro.
    A filha q se foda ele quer é dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Meeeooo Deeeoooss...Essa entrevista do Luiz Samudio realmente aconteceu??? Só pode ser trote!!! O homem tem premonições??? Está na profissão errada. Devia estar escrevendo para colunas de horóscopo! E, ele dizer que está "angariando fundos para a valorização da mulher e para a defesa da mulher contra a violência masculina" depois de ter estuprado uma menina de 12 anos de idade, é um desrespeito à inteligência de qualquer um. E,ele estar abrindo a Fundação Eliza.....O que fez Eliza para ser alvo de doações numa Fundação? NÃO. Definitivamente só pode ser piada. Ainda ter o desplante de agradecer a Constituição brasileira por estar em liberdade depois de ter abusado de uma criança!!! O mundo está caminhando para o fim dos tempos mesmo.

    Esse caso está cheio de gente sem noção!

    ResponderExcluir