Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Relatório da OAB


12 comentários:

  1. Dr Quaresma ! Boa noite ! O q o Sr. está esperando para tomar uma atitude mais drástica contra as inúmeras coisas erradas q aconteceram no Inquérito e no Processo Criminal ctr o Bruno e demais!!! Estamos esperando uma atitude !!!! O que está esperando??? Bethania

    ResponderExcluir
  2. Dr. Quaresma, Boa noite, O que o Sr. ainda nao foi a BrasÍlia..¿¿ Pois para nós leigos, o que parece que esta tendo neste caso um ABUSO DE PODER.. GRATA ANA CARLA.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, o Dr. acha que em Sao Paulo as leis sao diferentes, pois pra mim, parece!!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Quaresma, queria saber por que o Dr. ainda nao colocou estes documentos no ORKUT... POIS LÁ É QUE O SR. ENCONTRARÁ MAIS FLAMENGUISTAS E BRUNETES, COMO GOSTAM DE CHAMAR AS PESSOAS QUE DEFENDEM O BRUNO.. AMANDA FILHA DA ANA CARLA!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Dr. Ercio Quaresma!
    Até que enfim, encontrei um canal para entrar em contato com o Sr.
    Eu simpatizo contigo, acho brincalhao, simples, uma pessoa normal.Mas vou fazer uma critica construtiva, evita polemicas na midia, age com seriedade neste caso, por favor. Este caso representa a sua carreira, pois o senhor garantiu que se nao provar a inocencia do Bruno, rasga o diploma. E nao esqueça, que o povo, vai cobrar. Segundo, o Bruno entregou a sua vida, carreira nas suas maos...E muito sério! O que mais se ver na internet, é pessoas dizendo, infelizmente, que o senhor so quer o dinheiro do Bruno,e exposiçao na midia, nao ta nem ai para causa, que outro advogado ja teria conseguido libertar o Bruno etc.
    Eu ja nao tenho mais força, para defender o Bruno,acredito na sua inocencia, mas infelizmente o delegado soube trabalhar o clamor publico, e o senhor expoe demais certas coisas.
    Não precisava ter dito que vai mandar fazer exame no exterior, bastava dizer que Bruno iria fazer, e que se fosse filho iria lutar pela guarda, sem precisar atacar a mae que abandonou a filha. Eu sei que os enhor falou a verdade, é o que penso, mas as pessoas sao hipocritas. Eliza se tornou uma santa, qualquer fato veridico, comprovado, eles negam, dizem que estao imaculando a imagem dela.Outro erro ir para midai dizer que Bruno vai pedir DNA do suposto feto, caso Fernanda estivesse gravida.Perdeu a noçao?Eu tenho vontade de puxar a sua orelha, com erros primarios, deslumbramento. Infelizmente o senhor ta se queimando, pois tem falado abobrinha demais, e o impportante sao os resultados, que ate agora o senhor nao mostrou.Bruno deveria ja esta em liberdade a muito tempo. Ate o ppessoal que participou do CRIME DA DEGOLA, fato comprovado, macabrado, estao livres na sua maioria, ganharam HC com 25 dias de prisao. Arruma um grande criminalits a nivel do Brasil para ajuda-lo, chega de aprendizes.
    A senhora mae da Eliza contratou um advogado muito bom, serissimo, um dos melhores, tem credibilidade na midia, ouvi uma entresviata dele na Itatiaia.
    Vou te pedir outro favor, evita comentar qualquer coisa sobre a messalina da Eliza, da sua mae.. Tudo que este advogado quer, e que o senhor fala demais, para processa-lo, e ao mesmo temppo rebate-lo na midia.. Não dá ibope, age com seriedade, Dr. Qauresma. E quando for entrevistado , responsa com segurança, e nao desvia da pergunta. Odieie sua entrevista na Sonia, oportunidade boa para defender Bruno, e o senhor ficou falando de outro preso. Ficou feio.
    No hoje em dia, em vez de falar que BRuno e inocente, foi defender o advogado do Mizael, que por sinal e desconhecido, mas esta sabendo trabalhar muito bem, tem conhecimento das leis, e muito educado, serio.
    Mais uma vez, arruma um grande advogado criminal para trablhar neste caso Bruno com o senhor,um grande jurista. existe 9 pessoas nas suas maos. Eles querem o Bruno, porque se comprovar sua culppa, eles vao rir do senhor o resto da vida.
    Pensa mais antes de falar.
    E entra no STF com HC, para Bruno, porque aqui em Minas o senhor nao vai conseguir nada. E quando impetrar nao esqueça de juntar documentos, pois tem deixado a desejar.
    DEPOIS QUE LER, DELETA, SO QUERIA FALAR PARA O SENHOR, QUE NOS QUE DEFENDEMOS BRUNO, JA ESTAMOS NOS CANSANDO COM TANTOS ERROS, E FALTA DE EMPENHO. ACORDA DR. QUARESMA!
    Boa sorte..E depois venho comentar com calma.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Quaresma, Confio em Vc!! Liberta o Bruno!!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver o que a OAB fará. Para mim, é caso de intervenção de órgãos superiores. Aguardar para ver. Enquanto isso Doutor, vá, silenciosamente, trabalhando para descobrir outras arbitrariedades documentais, que devem existir, pois, quem rouba um real, rouba um milhão...

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o comentário das 01:07!!! AGE Dr. !!!! Até agora o Sr. só fez falar e não fez nada para livrar Bruno e os demais... O Sr. fala que Elisa estava fazendo do filho mercadoria, e o Sr. tá fazendo o que com o "Caso Bruno"?! Querendo platéia ??!!! Nós queremos a liberdade del !!! TRABALHE !!!

    ResponderExcluir
  9. Confio no seu trabalho inclusive me inspiro no senhor tanto que ainda sou um rábula ainda cursando o curso universitario do ramo do DIREITO mais ao ver o senhor falando e agindo irei me especializar na área criminal!!PARABENS e estamos com o senhor JUSTIÇA PARA BRUNO JÁ!!Estamos com o bruno

    ResponderExcluir
  10. Dr. Quaresma, nos tire dessa aflição, a liberdade do Bruno, em parte, está nas suas mãos. Faça tudo q puder, mas tire ele dessa prisão o mais rápido possível, milhões de corações no Brasil inteiro estão sofrendo, milhões de cabeças no país inteiro ñ têm mais tranquilidade.Nós não SUPORTAMOS mais ver o Bruno nessa situação!!!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Quaresma, pelo amor de Deus cade a liberdade do "meu melhor goleiro do mundo", eu como presidente do fã clube ñ estou suportando mais ver o Bruno nessa situação. Sabemos q ele é INOCENTE, e dói muito ver o Bruno algemado é de partir o coração.Sei q o Dr. é um excelente advogado e vai tira-lo dessa, ve se ñ demora a dor aperta mais no peito cada dia q passa.
    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bom demais ser um urubu! Alimentar de carniça e ainda ser pago!

    ResponderExcluir