Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Advogado de Bruno vai conversar com a diretoria do Flamengo para tentar reverter a demissão do goleiro por justa causa

 

Plantão | Publicada em 19/07/2010 às 09h28m
Bom Dia Brasil
BELO HORIZONTE - O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, disse que vai ao Rio de Janeiro conversar com a diretoria do Flamengo para tentar reverter a dispensa do jogador por justa causa. Segundo Quaresma, Bruno - acusado de ser o mandante do assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio - só poderia ser demitido por justa causa se julgado e condenado.
O Flamengo enviou uma carta ao presídio com a dispensa do goleiro, mas Bruno ainda não recebeu o documento, já que as visitas não são permitidas no fim de semana. O jogador está em uma cela individual e ouve músicas em um rádio AM.
Esta semana deve sair o laudo com a análise dos fios de cabelo e do sangue encontrados no chão de um quarto no sítio do jogador. Nesta segunda, a expectativa é pelo depoimento de Fernanda Gomes Castro, ex-amante do goleiro que teria cuidado do bebê que seria fruto do relacionamento de Eliza com Bruno, quando a jovem foi sequestrada no Rio. Fernanda teria estado nos dias 4 e 5 de junho no condomínio de Bruno, no Recreio, onde Eliza teria sido mantida antes de ser levada para Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário