Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Goleiro Bruno recebe visita de uma das filhas na Nelson Hungria

Fonte: O TEMPO

O goleiro Bruno Fernandes recebeu a visita da filha neste domingo (15) na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a filha do acusado de participação no homicídio de Eliza Samudio esteve na carceragem acompanhada da avó de Bruno e de um amigo do goleiro.
O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também recebeu visitas neste domingo. Estiveram na Nelson Hungria para vê-lo a mulher e um tio. Já Luiz Henrique Romão, o Macarrão, recebeu os pais durante o horário de visita.
A mulher de Bruno, Dayanne Souza, foi visitada por uma prima e duas irmãs no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Os outros acusados, segundo a Seds, não receberam visitas.

34 comentários:

  1. Quaresma!

    Arteiro esta na SOnia Abraao novamente.kkkk

    O cara quer aparecer de todas as maneiras.

    Não entre na provocaçao dele, o melhor é o desprezo.

    Um advogado que se diz que e bom, passar duas tardes direta naquele programinha, é de lascar.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Tony Castro, mas Sanguinetti dá preferencia para SA gravar a casa do bola, para Arteiro comentar é o fim.

    Ta na hora de desvincular este caso da midia.

    Term e que trabalhar no processo, e tirar o Bruno da cadeia, e depois provar sua inocencia.

    ResponderExcluir
  3. Arteiro atacando Sanguinetti, contratado pela defesa do Bola.

    Antes ja tinha atacado os advogados da defesa do Bruno, dizendo que eles so estao presos, porque estao zombando da justiça mineira, da policia ...atraves dos advogados.

    ResponderExcluir
  4. Arteiro dizendo que Lordella o avisou quem e sanguineti

    ResponderExcluir
  5. E Quaresma, Zanoni fez errado, tinha que ter contrato um perito criminal, que e especializado em local.

    Sanguineti e medico legista. Cuida do corpo

    ResponderExcluir
  6. Estou passada com os horrores que o Arteiro está falando.

    Doisse que Bruno e cia. não podem ser soltos, porque sao perigosos...Que caso for soltos, ele, Arteiro, corre perigo de morte, pois vao mata-lo.

    ResponderExcluir
  7. Arteiro levou a copia do processo para Jorge Lordela. Era so o que faltava, este processo está nas maos de todos, so a justiça que nao decide porra nenhuma.


    Arteiro tornou a reafirmar que vai esta no Rio na audiencia dia 26.

    ResponderExcluir
  8. No jornal o tempo diz que mais uma vez o TJMG nega o HC ao Bola.

    ResponderExcluir
  9. Quaresma

    O jornal o tempo copiou somente a primeira parte que vc comentou sobre Molina, e disse que vc contratou Molina para perito do caso.

    ResponderExcluir
  10. Videos da Sonia Abraao hoje com o gaga do advogado Arteiro


    1 video


    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130199,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Bruno-recebe-a-visita-da-filha-na-prisao

    ResponderExcluir
  11. Creio que neste caso, para a defesa, tão importante como um perito seria um detetive. Se é que Eliza está viva (eu ainda acredito que está), os passos dela após ser deixada por Macarrão em algum lugar talvez possam ser reconstituídos. Certamente ela não está no Brasil.
    Por outro lado, se se trata de uma armação, alguém deve estar junto com ela, para tirarem um proveito comum. Alguém que possa ficar com o Bruninho, demandar uma pensão, uma indenização,etc. Ou seja, só poderia ser o pai, o Sr. Luis Carlos Samúdio: canalhice para isso ele parece ter de sobra.
    De todo modo, acho que o que falta mesmo nesse caso é JUSTIÇA: um absurdo tantas pessoas, cada uma mais improvável assassina que a outra, estarem presas sem provas, enquanto o Sr. Samudio, condenado por estupro da própria filha, está livre e dando entrevistas. Não sei se o Dr. Quaresma vai encontrar essa justiça em Minas Gerais, continuo sem entender por que ele ainda não recorreu ao STJ.

    ResponderExcluir
  12. Quaresma , voce possui PHD ? APOSTO QUE NAO , E ESTA LUTANDO COM FORCAS E MAIS FORCAS QUE JA NEM POSSUE, VC DISSE QUE ESSE CASO SERIA TAO FACIL , PQ TODOS AINDA ESTAO PRESOS? E VOCE DOBRANDO TODOS MANIPULANDO OS ADVOGADOS QUE SAO MAIS SIMPLES QUE VC, E PRECISA DE UM SERVICINHO.
    CONHECO PESSOAS QEU TE CONHECE E DISSERAM QUE VC NAO VALE NADA. DESCULPE MINHA SINCERIDADE , FALE MENOS E AGE MAIS ADVOGADO INTELIGENTE NAO FALA PARA A IMPRENSA , EM 20 ANOS VOCE AINDA NAO SABIA DISSO ? 20 ANOS DE EXP. E NAO APRENDEU , NAO APRENDERA MAIS .
    ABCS
    ROBERT

    ResponderExcluir
  13. mARCOS Roland
    Eu tb nao entendo a demora do quaresma, em recorrer ao STJ, já que em Minas está mais do que comprovado, que não conseguirão nada.

    O pior de tudo que vou aos sites defender o Bruno, e até mesmo Quaresma,leio cada barbaridade,chegam a dizer, que o advogado nao quer tira-lo da cadeia, para acabar com o dinheiro dele(Uai, terra, tempo).

    Até os que detonam Bruno, nao entendem, o porque nao recorreram em outras intancias superiores.

    ResponderExcluir
  14. Marcos Roland

    Estou aguardando os videos da Sonia carregarem para postar aqui, vc , vai ver que o proprio Arteiro diz que o seguimento da defesa do bruno é errada.

    ResponderExcluir
  15. SEGUNDO VIDEO da SONIA ABRAO

    Advogado da mãe de Eliza ataca perícia paralela do caso Bruno

    Ele critica a defesa dos acusados

    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130206,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Advogado-da-mae-de-Eliza-ataca-pericia-paralela-do-caso-Bruno

    ResponderExcluir
  16. Quaresma, neste video o Arteiro gaga, começa a atacar a defesa.

    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130206,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Advogado-da-mae-de-Eliza-ataca-pericia-paralela-do-caso-Bruno

    ResponderExcluir
  17. TERCEIRO VIDEO DA SONIA ABRAAO...TONY CASTRO NA CASA DO BOLA

    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130207,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Tony-Castro-entra-na-casa-de-Bola-onde-Eliza-teria-sido-morta

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de Jorge Lordelo( (consultor de segurança)se acha delegado, promotor, juiz!! para ele a policia é perfeita, ele é sempre contra a defesa,pois se ele falar mal da policia perde o livre acesso nas delegacias e fica sem informação. ele é tendencioso, fez a seguinte pergunta pro sem ética Arteiro: o bola não tem dinheiro, como é que ele contratou o Sanguineti? Justamente para ele falar que o bruno é quem está pagando, ele só esqueceu de perguntar ao Arteiro, se a Honrada mãe da Santa Eliza não tem dinheiro, como o sr foi contratado? quem está pagando os seus honorários?

    ResponderExcluir
  19. QUARTO VIDEO DA SONIA- HOJE

    o Juiz aposentado defende a soltura do Mizael e Vigia


    http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,130213,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Juiz-defende-a-libertacao-de-Mizael-e-vigia

    ResponderExcluir
  20. Junior

    Não suporto Lordela, o cara pega noticias da midia, e vai para Sonia posar como se tivesse acesso alguma coisa.

    Se vc assitiu todos os videos, deve ter percebido o gaga do arteiro dizendo que Lordella passou a ficha do sanguinetti para ele.

    Estou aguardando o video, que Arteiro diz, que se soltar Bruno e cia, ele corre risco de vida. O gaga é patetico.

    ResponderExcluir
  21. Junior

    tb tem o lance do Arteiro passar a copia do processo para Lordella..Estou aguradando o v ideo para mostrar

    ResponderExcluir
  22. Quem os advogados criminalistas defendem?



    Elias Mattar Assad
    Presidente da Associação Paranaense dos Advogados Criminalistas
    Vice da Brasileira e membro da Academia Brasileira de Direito Criminal



    Os inscientes afirmam, constantemente, que os advogados criminalistas “defendem bandidos”, confundindo com os delinqüentes. Nesse delírio, fruto da desinformação, chegam a acenar com contribuição da Classe para a impunidade. Essa massa ignara apregoa que “as leis protegem os marginais...”

    Antes da formatura, quando da opção por um ramo de direito, refleti muito sobre o papel de criminalista, debruçando-me sobre biografias de grandes advogados, consultando até a bíblia. Convenci-me que a mais nobre das tarefas que um advogado pode desempenhar é a advocacia criminal. Nela, trabalha-se com seres humanos e não se busca a defesa do patrimônio, do contrato, da herança, da dívida, do tributo, e sim, da liberdade e da honra – bens infinitamente mais preciosos! Sem estes, de que valerão os outros?

    Quanto a pretender o “endurecimento do sistema”, recordemo-nos que a mesma lei que vier a não “proteger bandidos”, igualmente não protegerá as pessoas do bem. Se a lei é para todos, admitir ela, por exemplo, que a polícia possa livremente invadir a casa de alguém, que se imagina “bandido”, permitirá, na mesma proporção, com a relação aos demais... É uma equação dificílima de manejar. Daí as cautelas constitucionais e processuais penais ou “franquias democráticas”, das quais não se pode abrir mão sob pena de desertarmos do “estado de direito”, onde vigorariam imposições de vontades pessoais.

    Proponho ao leitor um teste. Na obra norte-americana “The Supreme Court – Palladium of Freedom” – Alpheus Thomas Mason, inicia o autor com uma reflexão de Edmund Burke: “Para criar um governo não é necessário grande prudência. Estabeleça-se a sede do poder, ensine-se a obedecer e a tarefa estará concluída. Outorgar liberdade é ainda mais fácil, não exige guias, basta deixar as rédeas soltas. Para formar, contudo, um governo com liberdade, isto é, fundir estes dois elementos opostos – liberdade e restrição – em um conjunto consistente, exige meditação, profunda reflexão e uma mentalidade sagaz, poderosa e acomodatícia.”

    Portanto, tente resolver isto que todos os estudiosos das leis e da política estão tentando. Por favor, ajude a Nação a encontrar esse novo “ovo de Colombo”, e você eternamente será lembrado. Se não conseguir, compreenda a dificuldade não criticando levianamente.

    Na Bíblia encontrei: “não necessitam de médicos senão os enfermos...”. Assim ao observar um combativo advogado criminalista trabalhando, sabe o que ele indiretamente estará defendendo? Sua liberdade! Para não deixar o acusado, eventualmente, ruir ante prepotentes investidas. Tranqüilize-se! Pela Constituição Federal essa “partida”, no dizer de Luiz Flávio Gomes, felizmente começará sempre 1x0 para a defesa, ou seja : “todos são considerados inocentes até decisão judicial contrária...”

    Se você ainda está “anestesiado” escudado na falsa premissa: “sou de bem, não vou precisar disto nunca...” saiba que noventa por cento das pessoas que procuram advogados criminalistas iniciam a conversa indignados e com essa mesma frase nos lábios. Hoje o outro, e amanhã?

    Quanto a insensíveis, existem aqueles ainda que ouvissem, da boca de Cristo, o “Sermão da Montanha”, bocejariam e cochilariam. Para estes, recomenda-se: quando imaginarem que estão lutando contra um monstro, cuidado para não se transformarem em um...

    Fonte: Escritório Online

    ResponderExcluir
  23. Dr. Quaresma, depois peça a Uai o IP destas pessoas, que em vez de debater o fato, tem usado o espaço para denegri-lo com mentiras.

    Criticas é diferente, do linchamento publico que tem feito a sua pessoa, com inverdades. Tem neguinho falando muita asneira, desde seu pagto, a insinuaçao de roubo.

    A Uai tem que tomar providencias, assim como ela nao tem mais comentarios para politica , é melhor fazer o mesmo sobre o caso, ja que pessoas inescrupulosas se escondem atras do computador.

    Não manda documentos, emails... basta um telefonema, avisando que o senhor tomara providencias quando inventarem absurdos.

    http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/08/16/noticia_caso_bruno,i=174385/ADVOGADO+ACIONA+MAIS+UM+PERITO+PARA+ANALISAR+PROCESSO.shtml

    ResponderExcluir
  24. Olá Professor Quaresma!
    Gostaria que o Sr. divulgasse a matéria publicada ontem (15/08)no Jornal Folha de São Paulo, em que o Sr. José Cleves da Silva, repórter, diz ter sido acusado de assassinar sua própria esposa, pelo Dr. Edson Moreira, mesmo delegado responsável pelo caso Bruno. Conta, também, que por causa da pressão da mídia, foi condenado antes mesmo de ser julgado, assim como o Bruno e, para minha alegria, foi inocentado em 2006 por 7 votos a 0 o que demonstra que o júri não se ilude com as fantasias expostas na imprensa, nem se dobra ao abuso de certas autoridades. Divulgarei a matéria a tantos quanto puder.
    Um abraço e boa sorte na busca da verdade e da justiça. Seja ela qual for, que seja encontrada dentro da lei.

    Giseli dos Santos
    gsantos03@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Giselle

    Sou assinate da Folha de São paulo, e por incrivel que pareça, nao vi esta reportagem.rsrs

    Como vc comentou, tive a curiosidade de ler está nop Caderno COTIDIANO, pagina C4.

    O que mes assustou foi o outro lado, Delegado EDON MOREIRA tem a cara de pau, de dizer que ele por ser absolvido, nao prova que e inocente. E que so absorveu, porque pegou um bom advogado, que postergou o o processo, e conseguiu que o caso fosse esquecido.Disse que as provas era fartas, mas o problema foi os 7 jurados, que eram leigos.kkkkkkkkkkk

    Quaresma, eu passo mau ao ler as mentiras deste ser nojento do Edson Moreira.

    E por istoq ue te peço, quanto menos midia, é melhor, neste caso. O lance é trabalhar muito no processo. E de perefrencia arrumar um grande advogado a nivel do Brasil, para junto com vc, fazer um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  26. Estranho que a Sonia Abraao nao leu esta materia, sempre ela ler tudo referente ao caso Bruno.O delegado é o mesmo. E o Cleves cita que ele passou tudo que o Bruno ta passando agora.

    Quaresma, faz print e coloca no seu twitter , ja que e visitado por toda a imprensa.

    ResponderExcluir
  27. 2. Folha de S.Paulo - Minha História - José Cleves da Silva: Culpado por suspeita - 15/08/2010
    ... agosto de 2010 Texto Anterior Próximo Texto Índice MINHA HISTÓRIA JOSÉ CLEVES DA SILVA Culpado por suspeita Foram três tiros na cabeça de minha mulher O delegado, agora no caso Bruno, ... o caso por conta própria Bruno Magalhaes /Folhapress O repórter José Cleves da Silva posa para foto RESUMO José Cleves da Silva era repórter especialista em apurar casos de ...
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1508201010.htm

    3. Folha de S.Paulo - Outro lado: Delegado diz que ainda acredita na culpa de Silva - 15/08/2010
    ... Texto Anterior Próximo Texto Índice OUTRO LADO Delegado diz que ainda acredita na culpa de Silva COLABORAÇÃO PARA A FOLHA O delegado Edson Moreira diz que a absolvição do ... FOLHA O delegado Edson Moreira diz que a absolvição do jornalista José Cleves da Silva não prova que é "inocente". "Ele foi absolvido porque pegou um bom advogado, que ...
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1508201011.htm

    ResponderExcluir
  28. São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2010


    MINHA HISTÓRIA JOSÉ CLEVES DA SILVA

    Culpado por suspeita
    Foram três tiros na cabeça de minha mulher

    O delegado, agora no caso Bruno, tentou me incriminar Decidi, então, investigar o caso por conta própria




    RESUMO
    José Cleves da Silva era repórter especialista em apurar casos de corrupção policial quando, aos 50 anos, foi vítima de um assalto e perdeu a mulher, Fátima Silva, 39, assassinada. Cinco dias depois, passou de vítima a suspeito: foi indiciado por homicídio pelo delegado Edson Moreira -hoje responsável pelo caso Bruno. Cleves provou falhas na investigação da polícia e foi absolvido. Os assaltantes nunca foram presos.

    CRISTINA MORENO DE CASTRO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Foi em 10 de dezembro de 2000, por volta de 20h, em Belo Horizonte. Eu e minha mulher voltávamos das compras de Natal. Carro parado, a gente tentava acessar a via expressa quando veio o barulho: um cara batendo, arma na mão, pedindo para baixar o vidro. Eram dois homens, um de cada lado do veículo.
    Entraram, mandaram tocar para um ambiente ermo. Senti a arma na minha nuca. Pegaram R$ 500. O que estava do meu lado viu o celular da minha mulher, pediu, ela assustou, o celular caiu. "Então toma", ele falou. Disparos na frente do meu nariz. Três tiros na cabeça dela.
    Eles correram. Comecei a tremer, entrei em pânico, gritei. Fui para a via chamar socorro, até que chegou a cavalaria. Não tinha mais o que fazer. Ela já estava morta.

    A ACUSAÇÃO
    Na época eu estava em conflito com a cúpula das polícias Civil e Militar. Vinha de uma sequência de reportagens publicadas pelo jornal "Estado de Minas". Fui finalista do prêmio Esso de jornalismo três vezes, denunciando a corrupção policial.
    No dia 12, o secretário de Segurança Pública designou um delegado para investigar a morte de minha mulher, Edson Moreira, esse mesmo do caso do goleiro Bruno.
    De um dia para o outro, me informaram que foi encontrada uma arma lá. Essa arma era de um cabo da PM e esse cabo teria dito que ela foi comprada por mim. No dia 15, fui indiciado pelo homicídio de minha mulher.
    Tem que ter motivação para matar a mãe dos seus cinco filhos. Eu não tinha. Minha testemunha central era minha sogra, que me defendeu. Meus filhos ficaram comigo. Não sabiam se choravam pela perda da mãe ou pela injustiça da polícia.

    A COBRANÇA
    Edson Moreira tinha quatro laudos, nenhum me incriminava. Não pus a mão naquela arma, não era a mesma do crime. O que o delegado fez? Mandou reter os laudos no Instituto de Criminalística para que o promotor não tivesse conhecimento deles.
    O indiciamento foi aberto à imprensa, um teatro, e ali ele disse: "Como você explica o fato de que a arma encontrada, segundo a balística, é a mesma do crime?". Mentiu descaradamente. Respondi: "Se a arma é a mesma, que o senhor procure o dono, ele deve saber o que aconteceu".
    Para justificar que não tinha pólvora no meu braço, resolveram colocar no laudo que usei luva. Fizeram uma segunda foto. A primeira tinha uma arma em cima de uma pedra. Fizeram uma montagem incluindo a luva.
    Como é possível uma pessoa comprar a arma de um desafeto, matar a mulher sem nenhuma motivação, usar luva para apagar as provas e depois deixar a luva e a arma e chamar a polícia?
    Uma semana após o assalto, vi que a imprensa embarcou na versão da polícia.
    Em 21 de janeiro de 2001, a TV Globo fez reportagem sobre o caso. No dia seguinte, fui chamado de assassino por uma mulher na presença de minha filha, que disse: "Mulher feia, né, papai!".
    Fui pré-julgado. É o que está acontecendo agora no caso Bruno. Não vejo a mídia questionar o delegado.
    O "Estado de Minas" temeu corporativismo e imaginou que eu tinha cometido o crime. Não pagou meu advogado [Marcelo Leonardo, então presidente da OAB-MG].
    Vendo que era crime contra liberdade de imprensa, meu advogado comprou a briga. De graça. Deixei o jornal, pois não tinha apoio.

    ResponderExcluir
  29. A REAÇÃO
    Em agosto de 2001, eu, meu filho mais velho e dois colegas começamos a investigar o assalto. Chegamos à quadrilha. Mas o rapaz que havia matado minha mulher tinha sido assassinado.
    Enquanto isso, tive que implorar para não ser preso. Me submeti a humilhações da polícia, como, por exemplo, ser obrigado a reconstituir o assalto no mesmo carro ensanguentado e com as marcas recentes do crime.
    Houve perseguição, coação de testemunha, telefone meu grampeado. O negócio não foi fácil, não. A gente se sente muito pequeno diante da opressão. A polícia já é uma instituição forte e, com a opinião pública a favor, com colegas meus achando que eu era criminoso, o processo se encaminhando daquele jeito, você vai fazer o quê?
    Fiquei sem um tostão. Perdi meu apartamento. Fiz bicos. O diretor de um clube se negou a aprovar a minha ficha de sócio, alegando que eu era criminoso. É difícil retomar a vida quando a sociedade o tem como criminoso.

    A REDENÇÃO
    O julgamento foi dia 7 de abril de 2006. Fui absolvido por 7 a 0. O Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça, ao STJ e ao STF e eles negaram todos os recursos.
    Meu advogado elaborou um processo por danos morais contra o Estado, que tinha a obrigação de punir os matadores da minha mulher e em momento nenhum investigou o assalto.
    Pelo contrário, o Estado em vez de investigar e punir os matadores, foi querer imputar a mim -a única testemunha do fato e vítima- a culpabilidade. Não interessava o assalto. Interessava tirar este repórter que incomodava muito à polícia.
    Foi por isso que decidi escrever "A Justiça dos Lobos", livro que acabou publicado no ano passado.
    Fui absolvido. Minha grande preocupação, agora, é o futuro da imprensa.



    Próximo Texto: Outro lado: Delegado diz que ainda acredita na culpa de Silva

    ResponderExcluir
  30. http://sergyovitro.blogspot.com/2010/08/minha-historia-jose-cleves-da-silva.html

    OUTRO LADO

    Delegado diz que ainda acredita na culpa de Silva
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    O delegado Edson Moreira diz que a absolvição do jornalista José Cleves da Silva não prova que é "inocente".
    "Ele foi absolvido porque pegou um bom advogado, que postergou o processo, e conseguiu que o caso fosse esquecido", afirma Moreira.
    Segundo ele, as provas eram "fartas", mas os sete jurados eram "leigos". "Jurado não gosta de prova científica, jurado é do povão, vai pela emoção", diz o delegado.
    Moreira afirma que a possibilidade de assalto foi investigada. "Não teve nenhum assalto na região."

    JORNAL
    Josemar Gimenez, diretor de Redação do "Estado de Minas" desde a época do crime, disse que o papel de investigar é da polícia, não do jornal. "Ele devia dar valor ao que o jornal fez por ele; entre outras coisas, convencer o advogado Marcelo Leonardo e bancar seu salário durante dois anos, sem trabalhar."

    ResponderExcluir
  31. Essa aí é d+ gente. É o q eu sempre achei: O Edson moreira achou q era o Bruno e teve q criar todo um cenário, todo um conjunto de provas q mostrassem q ele estava certo. Apesar de ñ ter conseguido pois NADA prova q o Bruno mandou matar ou matou a Maria Chuteira. Mas fica a pergunta: Por que tantos elogios a mídia faz a esse delegado? Por que tanto respaldo com a justiça de MG? Pois sei q ele já cometeu várias injustiças, lembrando aqui tb o caso dos irmãos Neves. E o prejudicado nessa história toda: O atleta BRUNO, Deus tenha piedade dele, para q um dia ele possa recuperar tudo q tá perdendo com essa injustiça e ñ falo só de prejuizos materiais, mas no geral a vida toda do bruno está muito comprometida com tudo isso.Deus tenha misericórdia de vc meu querido.

    ResponderExcluir
  32. ESPERO QUE A SURPRESA QUE O QUARESMA DISSE QUE ESTA VINDO POR AI, seja a contrataçao de um grande advogado criminalista , competente, reconhecido a nivel nacional, para compartilhar junto com ele, a defesa do Bruno

    ResponderExcluir
  33. Compartilho do seu pensamento Dri. O problema é que, para o opinião pública, parece que nenhum profissional que defenda o bruno presta.
    Se Nelson Mandela se pronunciasse a favor de Bruno a mídia e o "povo" procuraria denigrir de alguma forma a imagem dele. É incrível isso. Sem falar nessa justiça que de imparcial não tem é nada.
    Dr. Quaresma seja rápido e, se me permite dizer, milindroso. Como o delegado Moreira afirmou no caso Cleves, "Jurado não gosta de prova científica, jurado é do povão, vai pela emoção". Ele trabalhou muito bem esse lado, com todo seu teatrinho e o sensacionalismo, juntamente com a mídia, que resolveu pegar carona com ele. Bom eu já fui jurado e para mim as provas científicas são importantíssimas, mas pelos comentários das pessoas que tenho lido... Não sabemos quem estará lá no juri popular, essa é a veradde.
    Acredito na inocência de Bruno, mas o tempo está passando e vejo as coisas afunilarem. tenho certeza que fará o seu melhor. Força nisto.

    ResponderExcluir
  34. Juliana Lopes

    Eu se fosse advogada, neste caso,seria humilde, com certeza chamaria um colega que tenha credibilidade nacional,o melhor jurista, de preferencia um juiz aposentado, que advoga, que entende bem.Ou um Marcio Tomaz Bastos.

    Este caso significa muito, pois ta em jogo a vida do Bruno, tanto profissional como pessoal, e a carreira do Quaresma, pois ele disse que se nao provar a inocencia do Bruno, pararia de advogar. A midia podre e estes justiceiros de MG, estao esperando, pode ter ceteza que vao cobrar.


    Todos ja questionam, o porque Bruno nao esta respondendo em liberdade, ninguem entende porque continua preso. E cada barbaridade que leio por ai.

    ResponderExcluir